Respostas

2014-08-22T11:20:19-03:00
O campo produz, planta os produtos agrícolas, e a cidade consome.
1 4 1
cara vc é um bot
alvaro
hum o que eu sou?
nada e que vc demorou de digitasr
ksks internet horrivel... ai ja viu neh
A melhor resposta!
2014-08-22T11:28:54-03:00
A agricultura se liga a cidade a partir da necessidade do consumo de alimentos agrícolas pelo homem que vive no meio urbano.
1 5 1