Respostas

2014-08-22T11:38:12-03:00
Lendo livros , observando o que acontece na sociedade, vendo jornal e blá blá blá
depende, vc quer estudar o quê de geografia?
A melhor resposta!
2014-08-22T11:46:22-03:00
E muito simples.e voce entender o que o professor de geografia explicou,e quando chegar em casa,pegar o seu livro de geografia,ler entender.e voce esta pronto  

para a sua prova de amanha.e concerteza voce vai tirar 10 

espero ter lhe ajudado
1 5 1