Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T11:56:41-03:00
A) x+5=2
x=2-5
portanto x=-3

b)-2x=6
x=6/-2
portanto x=-3

c)4-x=7
-x=7-4
-x=3 multiplicando por (-1)
x=-3
d) x/3=1
x= 3.1
x=3
 
3 5 3
Muito obg, me ajudou bastante moça
2014-08-22T11:59:33-03:00
X= 2 -5
x= -3

b)-2x=6
x=  \frac{6}{-2}
x= -3

c)4-x =7
-x= 7 -4
-x= 3 .(-1)
x=-3

A única restante é a letra D:
 \frac{x}{3} =1
x= 3.1
x= +3 
1 5 1
Obg, muito obg ajudou bastante tbm