Respostas

2014-08-22T12:02:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dobras formam montanhas. Falhas formam cânions e vulcões.
30 4 30
A melhor resposta!
2014-08-22T12:23:17-03:00
Os relevos originados por dobras são as: As cordilheiras do Himalaia, na Ásia, os Alpes, na Europa e a cordilheira dos andes na América do Sul. Já as de falhas são: as rochas sólidas e rígidas como as cristalinas as falhas podem surgir também em locais onde acontecem encontros de placas litosféricas. 
35 4 35
voce pode me ajudar de novo
posso sim.
vc pode me ajuda