Respostas

2014-08-22T12:30:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por volta de 2 reais e 27 centavos.

Espero ter ajudado! :)
A melhor resposta!
2014-08-22T12:31:20-03:00
Para com pra está 2,2791 e para venda 2,2801, atualizado em 12:19
1 5 1