Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T13:38:48-03:00
660,00 ---- 100%
x ----- 110%
x = 726,00

Dividindo para 33 .. cada caixa ficou com o preço de 22,00 reais..

Bom estudo!
1 5 1
660,00 é o valor das 33 caixas de tomate.
2014-08-22T13:40:58-03:00
Ele pagou R$22,00 pois de 100% é igual a 20 reais, então 20/100=0,2 dessa forma, agora além dos 100% que ele já pagou, mais o aumento de 10% equivale a 110% então pegue 0,2x110= R$22,00.
Espero ter ajudado (se ajudei de como melhor resposta :] )