Respostas

2014-08-22T14:08:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X-1=0
x=1
Espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-22T14:08:04-03:00
È só passar pro outro lado trocando o sinal!

x=1
2 5 2