Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T14:51:06-03:00
Ocorrer mudanças na matéria. Não é como esquentar a água e fazer virar vapor , pois isso é mudança de estado físico.
A reação é por exemplos uma queima , já que a partir dela se cria um novo material , ou então , uma reação entre acido e base.
EX: 2HCl + Na(oh) ---> nacl + h20

Ao se misturar um sal e uma base , obtêm-se um SAL + água .

Abraços , espero ter ajudado. Thadeu
1 5 1
2014-08-22T15:10:36-03:00
Responde ai a minha por favoor 
http://brainly.com.br/tarefa/886120