Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T14:54:41-03:00
Algumas pessoas não tem senso critico nem moral, eles simplesmente esquecem que também serão idosos! Espero ter ajudado!
2 5 2
2014-08-22T14:58:03-03:00
Não vamos mentir que as vezes eles são chatos
acho que é por isso
1 1 1
indiota
vc feis uma pergunta, e eu respondi com sinceridade, mesmo não gostando que as pessoas ignorem eles, foi mal se vc não gosto #sóacho