Respostas

2014-08-22T16:19:18-03:00
Porque a tensão entre cristãos e muçulmanos levou o papa Urbano II a convocar uma expedição de retomada da terra Santa. O papa, que acusava os turcos de assassinarem os peregrinos e desrespeitar os lugares santos, procurou encorajar os cristãos do ocidente à guerra. Para viabilizar  a expedição, convocou senhores feudais, bispos e população em geral.
A melhor resposta!
2014-08-22T16:21:46-03:00
O papa urbano II convocou uma expedição da retomada da terra santa, devido ao fato de estar se encontrar no poder dos muçulmanos , convocando assim para esses movimentos os nobres , camponeses e cavaleiros.
2 4 2