Respostas

2014-08-22T16:55:16-03:00
A Lenda do Corpo Seco é bem interessante
1 5 1
obrigada me manda uma solicitaçao de amizade
A melhor resposta!
  • BCA
  • Principiante
2014-08-22T17:38:25-03:00
Lenda do Boto
Durante as comemorações de festas juninas o boto sai dos Rios Amazônicos, com seu palito branco e um chapéu para esconder seu nariz grande e se transforma em um jovem rapaz que com sua beleza e elegância conquista moças e as engravida, quando de manha se transforma novamente em boto.
                                              FIM!!
3 5 3
muito obrigada
voce pode me mandar uma solicitaçao de amizade eu nao te encontrei