Respostas

2013-08-14T19:19:01-03:00
A) 30 = 30 + 3

B) 720 = 700+20+0

C) 546 = 500 + 40 + 6

D) 2499 = 2000 + 400 + 90 + 9

ESPERO TER AJUDADO!!!
   
2 3 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-14T19:27:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
30/2
15/3
5/5
1          2x3x5= 30

B)
720/2
360/2
180/2
90/2
45/3
15/3
5/5
1         2x2x2x2x3x3x5= 720

C)
546/2
273/3
91/91
1           2x3x91= 546

D)
2499/3
833/7
119/7
17/17
1        3x7x7x17= 2499

2 5 2