Respostas

2014-08-22T17:21:58-03:00
O certo seria sim, mas infelizmente algumas pessoas não tem, igual os escravos da antiguidade.
A melhor resposta!
2014-08-22T17:23:25-03:00
Não tem, alguns justos como liberdade de expressão, escolha religiosa, e outras pessoas queres usar a liberdade no aborto por exemplo, tem certas escolha ainda não se podem ter liberdade, depende da cabeça e decisão de cada.

1 5 1