Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T17:27:34-03:00
4x -8 = 4 + 2x -2
4x -2x = 4 -2 +8
2x = 10
x = \frac{10}{2}
x = 5
8 4 8
2014-08-22T17:31:10-03:00
4x-8=4+2x-1                                                                                                         2x=3+8                                                                                                             2x=11                                                                                                                 x=11/2