Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T17:26:55-03:00
Sim, cada sociedade possui costumes e características físicas diferentes, embora algumas apresentem algumas semelhanças, como por exemplo a celebração do natal (comum entre muitas sociedades) no Brasil e nos EUA, se dá diferente. Quanto a sua civilidade, também podemos reconhecer a partir da democracia e de seus líderes políticos, economia, etc.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::ESpero ter ajudado :)
2 5 2
2014-08-22T17:27:28-03:00
Na minha opinião, com certeza pois quando há cultura em em uma sociedade é pode sim ser reconhecida 
1 5 1