Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T01:44:59-03:00
O ser humano és muito imprudente e não se importa muito com a segurança.
1 5 1
2014-08-23T14:05:38-03:00
   O ser humano é o pior ser existente. Um ser incompetente que não suporta ser mais rebaixado que outros de sua mesma espécie. Aí vem as matanças, guerras e tantos problemas na nossa sociedade hoje.  Se você faz uma excursão a uma floresta, bosque, ou outra coisa, pode ver que os animais somente brigam por alimento e território. Se fossem como nós, o mundo seria uma perfeita desgraça.