Respostas

2014-08-22T18:29:38-03:00
Use isopor para fazer a ponte, por dentro, coloque uma pequena manqueira, então, na outra extremidade da mangueira, coloque um saquinho de água, ao apertar o saquinho, ele irá bombear água
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-22T19:00:59-03:00
Use a imaginação... Tudo da certo, algo simples como ja citado ou algo mais "sofisticado" com um water pump, uma base de plastico, uma "obra" de isopor ou algum tipo de massa com um pequeno tubo passando pela base e a obra e a outra ponta do tubo apenas na base fazendo a agua circular enquanto a bomba estiver ligada. Diversas opções funcionais são validas, vc pode fazer a agua circular com a propunção humana tbm, so vai ser necessario criar o mecanismo simples tbm...Alimentar a bomba com propunção humana, criando energia limpa pra alimentar uma obra, em uma feira de ciências ganharia um prêmio rsrs experiência propria.
2 5 2