Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T19:10:22-03:00
Letter D

Is that car YOURS or MINE?

Na frase você ja sabe oq ele esta querendo saber , e a frase termina com a " pessoa" . Caso fosse ao contrario do que disse , seria:

Is that YOUR car? Is that MY car?

Mas , como a pessoa é citada no final fica da seguinte forma:

Is that car YOURS? Is that car MINE?

Espero ter ajudado , e se puder avalie minha resposta! Abraços

1 5 1
2014-08-22T19:24:18-03:00
A resposta certa é a letra D