Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T19:43:04-03:00
Se tinham o mesmo preço e o preço de um deles aumentou e o outro diminuiu ou se manteve constante:
A maça por ter subido 10% será mais cara, gastará mais comprando 10 maças.

Espero que não seja uma pegadinha mt bem feita kk
1 5 1
2014-08-23T00:27:35-03:00
2% de 12 = 12 x 2 : 100 =0,24
10% de 10 = 10 x 10 : 100 = 1,00
1,00 - 0,24 = 0,76
Se gastará a mais R$ 0,76.
1 1 1