Respostas

2014-08-22T19:41:58-03:00
Fé e razão, 
Fé você acredita em algo que não viu e nem vê, que não toca mais você sente, algo que você acredita que exista mesmo sem ter como ''provar''  que exista, é acreditar mesmo que os outros não acreditem fé é tipo colocar os pés mesmo sem o chão, ou seja ter convicção de que algo seja verdade mesmo sem provas.  
   Razão razão é algo mais concreto,, que você tem como provar que exista/ou que está falando, é ter provas e acreditar mais naquilo que você vê e toca e tenha a ''razão''  da sua existência. 
2 3 2
2014-08-22T19:43:40-03:00
Razão: é a capacidade da mente humana que permite chegar a conclusões a partir de suposições ou premissas. É, entre outros, um dos meios pelo qual os seres racionais propõem razões ou explicações para causa e efeito. A razão é particularmente associada à natureza humana, ao que é único e definidor do ser humano.

Fé: é uma palavra que significa "confiança", "crença", "credibilidade". A fé é um sentimento de total de crença em algo ou alguém, ainda que não haja nenhum tipo de evidência que comprove a veracidade da proposição em causa. Ter fé implica uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. Em algumas situações, como problemas emocionais ou físicos, ter fé significa ter esperança de algo vai mudar de forma positiva, para melhor.

BEIJOS ESPERO TER AJUDADO BELLA...
2 4 2
Fé- é a capacidade de nós crermos e acreditarmos, em uma coisa, que não vemos! Mas, sentimos no interior de maneira anestésica, que aquilo existe. E isso é chamado de fé. A fé no cristianismo, é maneira pela sabemos que Deus existe, e no judaísmo também. Concluímos que a fé simplesmente é acreditar em uma coisa espiritual ou ter esperança naquilo que está totalmente perdido.
agora vamos falar da razão- razão é tudo aquilo que está ligado a maneira que é mais acreditável, porque a razão é basicamente tudo àquilo que é verdadeiro e que é verídico. Então concluímos que razão é tudo aquilo que parece mais provável, que está em pro a ótica humana, verdadeiro e provavelmente obvio. Mas também podemos citar a relação entre razão e fé, que foi conclamada por agostinho fundador medieval da patrística. "A ´razão é osciliar da fé
assim dizia agostinho que a razão necessita da fé, pois toda a razão é movida pela fé. As coisas podem parecer obvias, e podem ter uma certa razão que a põe à prova, mas, para isso a razão necessita da fé. E isso, esse movimento filosófico, ensinou e pois à prova através da razão e da fé que Deus existia, pois tudo em nossa vida é movido pelo fé, até a própria razão.