Respostas

2014-08-22T20:21:44-03:00
3,2+2x+0,5+0,5x=4,2
2,5x=4,2-3,2
2,5x=1
X=0,4
A melhor resposta!
2014-08-22T20:23:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.(1,6 + x) + 0,5. (1 +x) = 4,2
3,2 + 2x + 0,5 + 0,5x = 4,2
2x + 0,5x= 4,2 -3,2 -0,5
2,5x= 1 - 0,5
2,5x= 0,5
x=  \frac{0,5}{2,5}
x=0,2  

Espero ter ajudado!
9 4 9