Respostas

2014-08-22T21:34:01-03:00
O thompson são as cargas negativas(eletrons) e o rutherford diz que o atomo não é maciço,apresenta mais espaço vasio do que preenchido, átomos neutro.
A melhor resposta!
2014-08-22T22:01:17-03:00
O modelo atômico de Thomsom consiste em uma esfera carregada positivamente e que elétrons de carga negativa ficam incrustados nessa, esse modelo foi apelidado de "pudim de ameixas".
O modelo atômico de Rutherford é um modelo atômico baseado em experimentos com radioatividade, um átomo é composto por um pequeno núcleo carregado positivamente e rodeado por uma grande eletrosfera, que é uma região envolta do núcleo que contêm elétrons. No núcleo está concentrada a carga positiva e a maior parte da massa do átomo. 
2 5 2