Direitos humanos são direitos de bandidos?? 30 PONTOSS!!!
Preciso de uma dissertação de no mínimo 30 linhas contendo a opinião do autor.. Não pode ser plágio da internet!!!

2
Meu bem , a partir do momento que ela estiver aqui é considerada plágio.
kkkkkkkkk..

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T21:07:16-03:00
Direitos humanos são a teoria de que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país. A inviolabilidade do direito a vida, a igualdade, a segurança, nos termos da constituição.

Faça sua redação. Pedir para fazer sua redação é contra as normas deste site. E também os direitos humanos.
6 3 6
2014-08-22T21:20:43-03:00
 partir da ideia de universalidade dos direitos (todas as pessoas, independentemente de sua condição racial, econômica, social, ou mesmo criminal, são sujeitos aos direitos) trazida pela Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, mesmo os criminosos, por serem humanos, também têm direitos. Então, nesse sentido, direitos humanos são, também, direitos de bandidos. Não haveria nenhuma crítica a essa afirmação, se usada no seu contexto adequado. O problema é quando ela é usada de forma falaciosa, quando busca forjar a ideia de que o movimento de direitos humanos apenas se preocupa com o direito dos presos e suspeitos, desprezando os direitos dos demais membros da comunidade.

6 3 6