Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T22:08:51-03:00
1' = 60''
x  = 28''
x = 0,466

1° = 60'
y = 54'
y = 54/60
y = 0,9

Portanto: 58,9466°
Aproximadamente 59°
3 3 3
A sim, era a quinta parte. kk mals.
????
2014-08-22T22:44:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/5 = 58º 54' 28"
5/5 =  58º 54' 28" . 5=
 
    58º 54'  28"
   x             5    
 290º 270' 140"

Resolvendo separadamente:
140" - 120"= 20" ----> 120" = 2' (soma aos minutos)
270' + 2'=272' -->272' - 240'= 32' ( 240' = 4º -->soma com os graus)
290º +4º = 294º

Logo, a medida do ângulo é de 294º 32' 20"





1 5 1
desculpa a melhor resposta era pra vc
Não se preocupe com isto. Bons Estudos!