Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T22:30:04-03:00
As cargas elétricas são umas das propriedades fundamentais da matéria associada a algumas partículas elementares (partículas que constituem os átomos como: prótons, elétrons, pósitrons, nêutrons, neutrinos, etc.);
Já os átomos, são formados por um núcleo, onde ficam os prótons e nêutrons e uma eletrosfera, onde os elétrons permanecem, em órbita;
A eletricidade 
é um termo geral que abrange uma variedade de fenômenos resultantes da presença e do fluxo de carga elétrica;
E finalizando com o Magnetismo,é a ciência que
 estuda os fenômenos e propriedades relacionadas aos imãs.
Bom, acho que isso poderá te ajudar...
2 5 2
Muito obrigada, me ajudou bastante sim!
Que ótimo, fiquei feliz...
:)
2014-08-22T22:42:58-03:00
CArgas eletricas é formada de atomos, que são compostos por tres tipos de particulas : Eletrons, prontons, e neutrons . 
O atomo constitui a menos particula de um elemento e é constituido por cargas positivas .
São 105 ou mais tipos de atomos 
2 3 2
Obrigada!
Dinada *.*
hehe foi legal da sua parte!!!
Foi mas legal saber que ajudei *.*