Respostas

2014-08-22T22:28:38-03:00
Os tremores são causados quando placas tectônicas se colidem, isso acontece no mar formando maremotos e na terra formando terremotos
5 2 5
A melhor resposta!
2014-08-22T22:28:52-03:00
Olá pintosoares!
Terremotos são tremores que ocorrem na crosta terrestre devido ao movimento das placas tectônicas.
Maremoto ocorre por conta de um terremoto, vulcão ou outro abalo no fundo do mar. O deslocamento de água gera ondas conhecidas como tsunamis.

O motivo dos tremores são os movimentos das placas tectônicas.
9 4 9