Respostas

2014-08-22T22:35:07-03:00
A soma de todas as forças que agem sobre um corpo é igual a massa desse corpo multiplicada pela aceleração adquirida por ele
Essa soma vetorial das forças é chamada força resultante
Força resultante= massa x aceleração
ESPERO TER AJUDADO!!!!
Ótima resposta,me ajudou muito!!
A melhor resposta!
2014-08-22T22:35:19-03:00
A segunda lei de Newton pode ser considerada a definição do conceito de força na mecânica. 
Ela também é chamada de princípio fundamental da dinâmica, pois, é a partir dela que se define a Força como uma grandeza necessária para se vencer a inércia de um corpo. 
Isso poderá te ajudar...
1 5 1