Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T22:38:05-03:00
Vertices são os pontos de encontro de uma linha com a outra, faces é o meio da forma, arestas são as linhas e geometria é a parte da matemática que trata das propriedades e medidas da extensão.
ESPERO TER AJUDADO!!!!!
3 4 3
2014-08-22T22:50:02-03:00
vertices=sao as pontas do objeto
arestas=sao as linhas retas de determinadios objetos
faces= e o numero de lados q a forma comtem
1 3 1