Respostas

A melhor resposta!
2014-08-22T22:46:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,3|3
5,1|5
1,1                3 x 5 = 15 ( Portanto o m.m.c de 5 e 3 é 15 ).

Espero ter ajudado!


2 5 2
2014-08-22T22:52:40-03:00
5,3/5
1,3/3  
 1,1/
dai e so multiplicar 5x3 q e o resultado= 15

1 5 1