Respostas

2014-08-22T23:43:59-03:00
M/s²= Aceleração ou Gravidade
m/s= Velocidade
s(segundos)= Tempo

A melhor resposta!
2014-08-22T23:44:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\dfrac{(\frac{m^{2}}{s})}{(\frac{m}{s})}=\dfrac{m^{2}}{s}*\dfrac{s}{m}\\\\\\\dfrac{(\frac{m^{2}}{s})}{(\frac{m}{s})}=m^{2-1}\\\\\\\boxed{\boxed{\dfrac{(\frac{m^{2}}{s})}{(\frac{m}{s})}=m}}
2 5 2
- Obrigada... É isso mesmo, só queria ter certeza! (:
de nada ;D