Respostas

2014-08-23T03:31:10-03:00
Substitua os valores no lugar de k
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-23T08:27:23-03:00
Você tem que usar a formula da Distancia Entre Dois Pontos. Sendo que os dois pontos possuem coordenadas:

Xa = k, Xb = 2k, Ya = 1, Yb = k + 1


d^2 = (Xb - Xa)^2 + (Yb - Ya)^2

(Raiz de 2)^2 = (2k - k)^2 + [(k + 1) - 1]^2

2 = (k)^2 + (k)^2

2 = 2k^2

k^2 = 1

K = raiz de 1

Como a operação inversa de raiz é potência, k = -1 ou k = 1
2 3 2