Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T06:40:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Peloponeso é uma península, um pedaço do continente que avança sobre o mar, tipo a península Ibérica e a Itálica. O Peloponeso fica na Grécia. Você deve estar vendo as alianças entre as cidades-estado da região... ou as guerras entre elas.
2 5 2
2014-08-23T08:12:15-03:00
O Peloponeso é uma extensa península no Sul da Grécia , separada do continente pelo Istmo de corinto.
1 4 1