Respostas

2014-08-23T08:24:52-03:00
Bom, para começar, na época do feudalismo não havia "atividade econômica", porque os senhores feudais guardavam suas moedas de ouro não as deixando circular, e na idade média tudo era baseado em sistemas de troca. Eles trocavam alimento entre si, e o servo pagava o senhor feudal com seu trabalho. A atividade mais desenvolvida era a agricultura, e não podemos considerar as coisas feitas nessa época como "atividades econômicas" já que não envolviam a moeda.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-23T09:54:42-03:00
Olá...

Nesse periodo a principal atividade era produção agricola. Porém não pode ser considerado atividade econômica pois não havia compra e venda da produção. Os feudos eram um sistema de subsistência, a produção era consumida internamente e uma parte dada como imposto ao rei ( o dono de toda a terra) . Entre alguns feudos havia a troca de mercadorias porém a atividade economica só surgiu com a ascenção burguesa constituindo o inicio do capitalismo.
2 5 2