Respostas

2014-08-23T09:18:50-03:00
4x+x+14=-20
4x+x=-20-14
5x=-34
x=-34/5

A melhor resposta!
2014-08-23T09:22:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4(x+14)= -20
4x+56=-20
4x=-20-56
4x=-76
x= -76:4
x= -19
1 5 1