1 ) A nossa galaxia , a via láctea , contem cerca de 400 bilhoes de estrelas . suponha que 0,05% dessas estrelas possuem um sistema planetario onde exista um planeta semelhante a Terra . o numeros de planetas semelhantes a Terra , na via láctea é?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T10:01:56-03:00
0,05/100 x 400
que vai ser = 0,2
É só você saber quanto é 0,05% de 400 que é o que eu fiz..
Então acha o número de estrelas que tem um sistema planetário com planetas semelhante a terra.


Bons estudos!
2 5 2
2014-08-23T10:02:16-03:00
Vc pode fazer assim tirar 0,05% de 400 ficara assim:


0,05/100.400=
0,0005.400=
0,2
1 5 1