Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T10:36:11-03:00
Diminuição na contrução de barragens.
1 5 1
Pois com a construção a biodiversidade do local fica comprometida
É o que acontece aqui no Brasil.
Devido o criação dessas usinas até mesmo a população sai prejudicada
pois, destroi locais antes ocupados pelos ribeirinhos
O devido manuseio dos lixos industriais que são despejados nos rios sem mesmo um tratamento
2014-08-23T10:36:40-03:00
É difícil cara desculpa dessa vez não posso ajudalo