Respostas

2014-08-23T10:50:07-03:00
A resposta é verdadeiro
a serio eu queria uma resposta boa se pelo menos sabe mesmo responde essa pergunta
A melhor resposta!
2014-08-23T12:03:32-03:00
VERDADEIRA!

- Na Ligação Metálicas que são chamadas de ligas metálicas, ou seja, ligação de (Metal + Metal), os elétrons externos se encontram muito distantes do núcleo, e se movimentam livremente, formando uma nuvem de elétrons.
Assim como o Ferro (Fe), Cu, Na, Ag, entre outros!
1 5 1