Respostas

2014-08-23T11:32:36-03:00
Ex: 20% de 700,00
20/100.700=20/1.7 pois nós cortamos os zeros do cem e dos setecentos...
Daí vc multiplica 20.7=140,00
entao 20% de 700,00 é 140,00.Entendeu ? espero ter te ajudado bjos !!!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-23T11:35:38-03:00
Porcentagem é simples, vou dar um exemplo,quando faço porcentagem Multiplico;
 (vou calcular quanto é 25% de 500) eu faço :
 
Multiplique 25 por 500 e divida por 100

25.500=12.500/100 = 125  
então 25% de 500 é 125.

PS.: não sou boa em dar exemplo mas espero ter ajudado haha.


1 5 1
OBRIGADO, muito bom
seu exemplo foi claro
De nada,que bom que gostou!