Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T11:45:04-03:00
As células desta região morreriam, pois seriam impedidas de realizar a respiração celular. O gás oxigênio é necessário para o processo de respiração celular, pois, com ele, serão produzidas as moléculas de ATP que fornecerão energia para o corpo.
2 5 2
2014-08-23T17:21:10-03:00
As células não conseguiriam respirar, pois o oxigênio é essencial para a respiração das células ! 
1 5 1