Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T14:33:41-03:00
O dobro de um numero real Y é 2.y ou 2y
2 5 2
2014-08-23T14:33:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número--------> Y
Dobro ---------> 2Y
como os presidentes da america latina assumiram seu governo? geografia