Respostas

A melhor resposta!
2013-08-14T20:42:25-03:00
Carhuasanta, Lloqueta, Apurímac, Rio Ene, Rio Tambo, Ucayali .
6 4 6
muito obrigada, Stefanycostaf ajudou bastante!! :)))))))))
De nada Flor
sua nota é 50, mas não consegui adicionar, pq nem sei mexer direito rsrsrs
ok kkkk
  • Usuário do Brainly
2013-08-14T20:45:39-03:00
Os nomes no qual o rio amazonas recebe fora do território é: Ucayali  Carhuasanta, , Apurímac, Rio Ene, Rio Tambo, Lloqueta
1 3 1