Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T15:21:40-03:00
Depende,pois algumas água podem estar contaminadas e a água do mar contem sal,quanto mais sal vc ingerir mais sede vc vai sentir então vc pode morrer.
1 5 1
Com a tecnologia de hj isso não é o caso, acho que vai chegar um tempo que toda água poluída sera voltada para o ser humano
concordo com vc porem nada comprova isso ainda pois alguns cientistas acham que sao Deus
2014-08-23T15:22:10-03:00
Na minha Opinião, eu acho que com o passar do tempo a água pode ser sim toda consumida pelo ser humano, pois com o tanto de despedicio e o poluição pode sim acabar rápido a água do nosso planeta