Respostas

2014-08-23T15:28:32-03:00
 \sqrt{16}+ \sqrt{9} \neq  \sqrt{25} \\ 4+3 \neq 5
Nunca se pode somar raízes diferentes , apenas multiplicar :
 \sqrt{x}.  \sqrt{y}= \sqrt{xy} \\  \sqrt{x}+ \sqrt{y} \neq  \sqrt{xy} \\  \sqrt{x}+ \sqrt{x}=2 \sqrt{x}
Espero que fique claro ;D
A melhor resposta!
2014-08-23T16:21:43-03:00
Falsa Pq  A raiz quadrada de 16 é 4 e a raiz quadrada de 9 é três = 7
Pois é falsa pq a raiz quadrada de 25 é 5
1 5 1
Espero que tenha dado para entender :)