Dentre os pressupostos utilizados na análise microeconômica temos o conceito de preços relativos, ele expressa:Alternativas:a)O preço de uma mercadoria em termos de quanto ela compra de outra mercadoria.b)O custo dos insumos, matéria prima, fornecedores e impostos.c)O valor da força de trabalho empregada no processo de produção.d)O aumento da jornada de trabalho através de horas extras.

2
qual é a resposta correta para essa questão?

Respostas

2014-08-25T13:39:22-03:00
C: o valor da força de trabalho empregada no processo de produção

A melhor resposta!
2014-08-25T17:13:46-03:00
" o conceito de preço relativo é o preço de uma mercadoria em termos de quanto ela compra de outra mercadoria." alternativa correta é "A"
8 3 8