Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T16:04:44-03:00
1 lei de Newton : lei da inércia - de acordo com essa lei , uma partícula isolada está em repouso ou está em movimento retilíneo e uniforme
2 lei de Newton : lei da dinâmica - quando aplicamos uma mesma força em dois corpos de massas diferentes observamos que elas não possuem aceleração igual
Dada pela fórmula : f = m . A
F : força resultante
M: massa do corpo
A: aceleração adquirida
A unidade em si ( no sistema internacional ) e m/ s ao quadrado
3 lei de Newton : ação e reação - as forças atuam sempre em pares , para toda força de ação existe uma força de reação
1 5 1
2014-08-23T16:04:53-03:00
1 lei lei da irnercia
2 lei da f=m*a
3 lei da acao e reação