Depositando a importância de R$ 6.000.000,00 numa poupança,ao final de 3 meses obtive uma remuneração de 8,22%. desse modo, ao final desse período, os juros e a correção monetária foram de:

a) R$ 122.000,00
b) R$ 247.600,00
c) R$ 493.200,00
d) R$ 985.200,00

2

Respostas

2014-08-23T16:15:12-03:00
A resposta é 493200

ou seja, letra C
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-23T16:19:36-03:00
R$ 6 000 000,00 x 8,22% = R$ 493 200,00

Logo, resposta C.




2 4 2