Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T17:21:05-03:00
A começar com o controle e prevenção na utilização das atividades humanas desenvolvidas na zona rural, no intuito de evitar a degradação e exploração excessiva dos solos. Deve-se combater o sobrepastoreio, a desflorestação e os métodos de irrigação inadequados, que verdadeiramente tornam as terras improdutivas.
6 4 6
2014-08-23T18:37:59-03:00