Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-23T17:09:30-03:00
A) f(g(x))
Onde tiver x na função f(x), você vai substituir pelo valor da função g(x):
f(g(x)) = 4*(g(x))
f(g(x)) = 4*(3x - 1)
f(g(x)) = 12x - 4

b) g(f(x))
Onde tiver x na função g(x), você vai substituir pelo valor da função f(x):
g(f(x)) = 3*f(x) - 1
g(f(x)) = 3*(4x) - 1
g(f(x)) = 12x - 1

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-23T17:10:30-03:00