Respostas

A melhor resposta!
2014-08-23T17:54:38-03:00
Fumante ativo é aquela pessoa que tem o hábito de fumar constantemente, e fumante passivo é aquele que não fuma mas respira o ar em que alguém esteja fumando. Exemplo: Quando vc ta no ponto de ônibus e tem alguém fumando nesse caso vc é o fumante passivo e a pessoa que está com o cigarro; fumante ativo.
2 3 2
2014-08-23T17:57:03-03:00
Fumante ativo é a  pessoa que de fato fuma, fumante passivo vou dar um exemplo : uma mulher que tem um marido fumante ela e fumante passiva por respirar a fumaça o tempo todo.
1 5 1