Respostas

2014-08-23T18:31:59-03:00
27^(2/3) nada mais é que raiz cubica de 27 elevado ao quadrado. Mas manipulado as potências
27=3^3. Que fica raiz cúbica de (3^3)^2
Potência de potência multiplica, fica
3^6
Raiz cúbica de 3^6 = 3^6/3 = 3^2 = 9 (resposta)
A melhor resposta!
2014-08-23T18:52:16-03:00
\boxed{27^{  \frac{2}{3}  }~\to~  \sqrt[3]{27^2} ~\to~ \sqrt[3]{(3^3)^2} ~\to~ \sqrt[3]{3^6} ~\to~3^2~\to~9}

Lembre-se da seguinte propriedade

\Large{\boxed{ \sqrt[a]{x^b} =x^{ \frac{b}{a} }}


1 5 1
O que você fez pra ficar 3^2 ?
vou explicar
pronto
Ahhhh,agora eu entendi !!! Muito obrigada
fico feliz :)